DUO

Este recital é sustentado por um repertório dividido em 50% para música instrumental e a outra metade para canções cantadas, onde tanto Borges (gaita, voz e violão) como Yuri Menezes (violão e vocal) mostram suas capacidades interpretativas, executando temas que exigem disciplina, ensaio e muita concentração. O Duo é uma ótima opção para sua festa de aniversário ou formatura, bem como para teatros, salas de concertos e também aberturas de pequenos eventos (ideal para públicos de até 200 pessoas).

TRIO

Esta formação agrega um terceiro nome, neste caso, o competente músico Rodrigo Maia, que além de tocar contrabaixo também faz vocal e completa a ideia de Trio. Este formato poderá ser levado a eventos de pequeno e médio porte, bem como a teatros de qualquer capacidade; o repertório de Trio é calcado mais no cancioneiro gaúcho e utiliza-se de canções onde o trio de vozes aparece com mais frequência. O Trio é também uma excelente escolha para quem quer um pouco mais de animação na sua festa com a variedade do canto, vocal ao instrumental.

QUARTETO

Há uma forte tradição deste formato na música regional gaúcha. Desde os primeiros conjuntos de baile o uso da gaita e do violão, seguidos pela marcação do contrabaixo e a base rítmica da bateria é motivo de aceitação, por unanimidade, junto àqueles que seguem de perto a boa música gaúcha, seja instrumental ou cantada.  Esta formação é uma das mais procuradas uma vez que se encaixa muito bem em diferentes modalidades de eventos. Borges é um especialista nesse modelo de grupo, sendo talvez o Quarteto, durante os mais de 50 anos dedicados à música, o formato que ele mais utilizou. Confira contratando para seu evento!

QUINTETO

O DVD Luiz Carlos Borges “50 Anos de Música”, gravado no Theatro São Pedro em Porto Alegre, manteve essa formação em quase todas as canções ali registradas, valendo-se da diversidade de timbres do piano elétrico (teclado) executado pelo músico Cristian Sperandir que sugere novidades nos arranjos e ornamentações de cada música. O Quinteto consegue produzir uma bela combinação entre os instrumentos utilizados, gerando assim um resultado de sonoridade condizente com a composição de Luiz Carlos Borges. Para grandes eventos, excelente opção, Luiz Carlos Borges Quinteto.

PARCEIROS

logo-branco.png

Luiz Carlos Borges © 2020

Todos os direitos Reservados.